segunda-feira, 6 de abril de 2009

COMO ME VEJO

COMO ME VEJO




Eu me vejo assim: sou magra, tipo mignon, estatura mediana, olhos azuis, sobrancelhas finas, meus cabelos são castanho-claros e ficam abaixo dos ombros, ondulados, minha pele é clara e cheia de pintas, tenho um nariz fino, com uma pequena pinta na ponta, lábios finos minhas orelhas são pequenas, meu rosto é grande e anguloso, as maças do rosto são redondas. Adoro o meu olhar, minha boca, sorriso, jeito de caminhar, meus pés, minhas orelhas e ombros, que são graciosos. Adoro conversar com as pessoas, me considero uma ótima observadora, principalmente das atitudes dos amigos, família, conhecidos. Penso que essa é a melhor de conhecer as pessoas com quem convivo é comparando se fala condiz com a ação Quando estou reflexiva gosto de estar sozinha com meus pensamentos, me tornando introspectiva. Na minha personalidade gosto da minha sinceridade e objetividade, falo o que penso sobre as coisas e os meus sentimentos, pois prefiro a verdade à mentira, sempre. Gosto de ler, ouvir música, ver filmes, viajar, me considero uma pessoa alegre, mas também séria, quando se faz necessário. Sou uma amiga fiel e sincera, que respeita o espaço alheio, procurando ser justa comigo e com os outros.
Sou uma pessoa que busca a cada dia uma vida melhor e batalho muito para realizar meu maior projeto de vida: a própria. Vivo o presente, agradeço por tudo o que possuo, as pessoas que não fazem mais parte do meu presente, mas que marcaram a minha história, e me ensinaram muitas coisas, seja com uma palavra amiga, um gesto de amor e carinho, ou mesmo um puxão de orelha.
Acho que fisicamente as pessoas me enxergam como eu mesma me vejo: olhos azuis, magra, pele clara, cabelos claros, com sinais pequenos, ser rugas de expressão, jovem, elegante, com lábios e dedos finos, sorridente, elegante de corpo e nas atitudes e amiga Em relação às minhas atitudes muitos pensam que pelo fato de usar de sinceridade sobre o que penso, que sou um pouco dura, grosseira, mandona, objetiva demais, sem coração, fria, etc. Já ouvi essas definições algumas vezes, mas prefiro ser assim, do que uma pessoa educada e mascarada. Recebo elogios relacionados à minha aparência física, bem como também em relação ao meu profissionalismo, e valorizo aqueles que sinto que são sinceros, não me envaidecendo com as demonstrações de afeto que são falsas.

Nenhum comentário: